Evento 16:59

Prefeitura confirma casamento coletivo, mas não se pronuncia sobre São João de Campina

Prefeitura confirma casamento coletivo, mas não se pronuncia sobre São João de Campina Grande / Foto: PMCG

A prefeitura de Campina Grande confirmou nesta quinta-feira (8) a realização do casamento coletivo neste ano. A previsão é de que a cerimônia aconteça de forma híbrida ou totalmente remota por causa da pandemia de Covid-19. Em 2020 não houve celebração.

>>Prefeitura ainda não decidiu sobre São João 2021 em Campina

No entanto, há menos de três meses de junho ainda não foi divulgada nenhuma definição sobre o São João. É óbvio que, com o agravamento da pandemia, não existem possibilidades para que a festa seja realizada de forma presencial. Não é seguro, assim como no ano passado. Mas os segmentos ligados ao evento aguardam por uma satisfação.

Com o caos no cenário epidemiológico do estado, festa deve ser cancelada ou, no mínimo adiada.

A data e o procedimento para inscrição para o casamento coletivo também não divulgados. O município avalia a possibilidade de que o evento, que era realizado na Pirâmide do Parque do Povo, aconteça em outro local.

Se a cerimônia for realizada de forma híbrida, o número de casais que vão participar do encontro presencial será reduzido.

A ideia é de que apenas noivos com histórias ligadas ao enfretamento da pandemia participem da celebração presencial.

Como nos anos anteriores, só poderão participar casais residentes em Campina Grande e nos distritos de São José da Mata, Galante, Catolé de Boa Vista e Santa Teresinha.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *