Prefeitura confirma casamento coletivo, mas não se pronuncia sobre São João de Campina

Prefeitura confirma casamento coletivo, mas não se pronuncia sobre São João de Campina Grande / Foto: PMCG
A prefeitura de Campina Grande confirmou nesta quinta-feira (8) a realização do casamento coletivo neste ano. A previsão é de que a cerimônia aconteça de forma híbrida ou totalmente remota por causa da pandemia de Covid-19. Em 2020 não houve celebração.
>>Prefeitura ainda não decidiu sobre São João 2021 em Campina
No entanto, há menos de três meses de junho ainda não foi divulgada nenhuma definição sobre o São João. É óbvio que, com o agravamento da pandemia, não existem possibilidades para que a festa seja realizada de forma presencial. Não é seguro, assim como no ano passado. Mas os segmentos ligados ao evento aguardam por uma satisfação.
Com o caos no cenário epidemiológico do estado, festa deve ser cancelada ou, no mínimo adiada.
A data e o procedimento para inscrição para o casamento coletivo também não divulgados. O município avalia a possibilidade de que o evento, que era realizado na Pirâmide do Parque do Povo, aconteça em outro local.
Se a cerimônia for realizada de forma híbrida, o número de casais que vão participar do encontro presencial será reduzido.
A ideia é de que apenas noivos com histórias ligadas ao enfretamento da pandemia participem da celebração presencial.
Como nos anos anteriores, só poderão participar casais residentes em Campina Grande e nos distritos de São José da Mata, Galante, Catolé de Boa Vista e Santa Teresinha.
Mais Notícias
Bombeamento de águas do Eixo Norte da Transposição será suspenso por 45 dias para a Paraíba e outros três estados
MDR vai fazer manutenções nas estações e válvulas de bombeamento.
LER +Hospital da FAP em Campina firma convênio com Cagepa para arrecadar doações por meio da conta de água
Para se tornar um doador, o consumidor deve entrar em contato com a Cagepa.
LER +Secretário Daniel Beltrammi vai receber título de cidadão paraibano
Lei foi sancionada pelo governador João Azevêdo nesta terça (20).
LER +Governador da Paraíba veta lei que cria ‘Plano Estadual de Combate ao Suicídio’
De acordo com o o veto, lei é inconstitucional.
LER +Vacinação contra Covid-19 segue para idosos a partir dos 60 anos, em Campina Grande
Imunização acontece no Parque do Povo e em unidades básicas de saúde.
LER +
Comente
O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *