Política 18:19

Bruno e Romero anunciam comissão de transição em Campina Grande. Confira os nomes

Foto: Marques de Souza

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o prefeito Romero Rodrigues (PSD), anunciaram há pouco os nomes que irão compor a comissão de transição na administração municipal. A equipe, formada por alguns dos atuais auxiliares da gestão Romero e por nomes que deverão ocupar espaços na gestão Bruno, irá fazer uma análise nas contas, programas e ações em andamento da prefeitura.

A equipe será formada pelo advogado e atual secretário de Esportes do município, Asfora Neto; o advogado e ex-secretário do Estado Harrison Targino; o atual presidente do Ipsem, Antônio Hermano; o atual secretário de Administração do município, Diogo Flávio; o ex-secretário do Estado, Gustavo Nogueira; o empresário Gustavo Braga; a advogada Larissa Almeida; a advogada Mariana Teles e o atual chefe da Controladoria do município, Ricardo Wagner. Outros secretários municipais também deverão colaborar com o processo de transição.

O primeiro encontro da equipe está sendo realizada na sede da Fiep hoje à tarde.

Até janeiro, quando iniciará a nova gestão, várias reuniões serão feitas. Aliados, a tendência é de que Bruno e Romero não tenham maiores dificuldades na transição em Campina.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *