Candidato pelo PSOL, Olímpio Rocha será o segundo entrevistado da CBN em Campina Grande

Foto: Arquivo pessoal
O advogado e candidato à prefeitura de Campina Grande pelo PSOL, Olímpio Rocha, será o segundo a participar da série de entrevistas promovida pela Rádio CBN. A partir das 10h, no programa CBN Campina, o candidato vai poder falar sobre programas de governo, projetos e esclarecer questionamentos e dúvidas do eleitorado campinense.
A entrevista será ancorada pela jornalista Waléria Assunção, da Rádio CBN e TV Paraíba, e contará com a participação do jornalista João Paulo Medeiros, da Rádio CBN e do Jornal da Paraíba.
A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, junto à direção da emissora e os representantes das seis coligações que disputam o pleito.
Serão 30 minutos para cada candidato, na seguinte ordem:
Dia 19/10 – segunda – Edmar Oliveira (Patriota)
Dia 20/10 – terça – Olímpio Rocha (PSOL)
Dia 21/10 – quarta – Bruno Cunha Lima (PSD)
Dia 22/10 – quinta – Inácio Falcão (PC do B)
Dia 23/10 – sexta – Ana Cláudia Vital (Podemos)
Dia 26/10 – segunda – Artur Bolinha (PSL)
A entrevista será transmitida, em áudio e vídeo, através do Jornal da Paraíba (www.jornaldaparaiba.com.br).
Será uma oportunidade para que os ouvintes conheçam melhor as propostas do candidato. Os ouvintes podem participar mandando perguntas para a produção, através do WhatsApp (83 – 98119-9700).
Mais Notícias
Governador, prefeito e MPs discutem hoje ‘regras da pandemia’ em Campina Grande
Nas redes sociais, prefeito Bruno Cunha Lima reconheceu agravamento da crise, mas questionou ‘rebaixamento’ da cidade para a bandeira laranja
LER +Pandemia se agrava na Paraíba e Campina Grande entra para Bandeira Laranja
Campina e mais 218 cidades passam a estar na lista de localidades com toque de recolher e suspensão de celebrações religiosas, conforme o decreto estadual
LER +Renomado no país, José Carlos era filho e defensor incondicional de Campina Grande
Empresário tinha 94 anos e morreu vítima de complicações provocadas pela covid-19
LER +Bispo manda recado para vereadores da Paraíba: “essencial é a superação da pandemia”
Documento defende que a vida e a saúde pública sejam priorizadas nesse momento de pandemia
LER +
Comente
O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *