Confusão no Patriota: partido sugere que Edmar Oliveira retire candidatura em Campina Grande

Foto: Ascom ALPB
O partido Patriota aqui na Paraíba está diante de uma situação complicada. Com um candidato próprio concorrendo à prefeitura de Campina Grande, o empresário Edmar Oliveira, o diretório estadual divulgou hoje uma nota sugerindo a retirada da candidatura dele na cidade.
Na avaliação da executiva estadual, a candidatura atrapalharia o ‘projeto Bolsonaro’ na Paraíba, uma vez que o presidente “está alinhado com o projeto do atual prefeito Romero Rodrigues”.
A ‘crise’ entre Edmar e o diretório estadual teve início durante um debate televisivo, quando o candidato reclamou por não ter recebido apoio estrutural e recursos do partido, ao contrário do que ocorreu em João Pessoa.
Hoje, durante entrevista à Rádio CBN, Edmar disse que apesar das dificuldades e da falta de apoio da legenda, continuará na briga pela prefeitura. Sem recursos financeiros, Edmar tem sido um guerreiro nessa batalha.
Veja a nota do Patriota na íntegra:
Diretório Estadual do Patriota sugere que Edmar Oliveira retire candidatura em favor do projeto Bolsonaro
O diretório estadual do Patriota vem respeitosamente informar que as doações da executiva nacional do partido a campanha de Wallber Virgolino foram feitas diretamente ao CNPJ da coligação, não existindo qualquer relação com outro município.
Sobre as declarações do candidato a prefeito de Campina Grande, Edmar Oliveira, o diretório estadual esclarece que, por inúmeras vezes, o informou sobre a inviabilidade da sua candidatura, uma vez que o presidente Jair Bolsonaro está alinhado com o projeto do atual prefeito Romero Rodrigues, sendo impertinente ao Patriota o lançamento de uma candidatura de oposição, pois ninguém pode ser candidato de si mesmo.
Portanto, não somos oposição em Campina Grande.
Por fim, o partido sugere ao candidato Edmar Oliveira que reavalie sua postulação em nome da unidade do projeto do nosso presidente Jair Bolsonaro na Paraíba.
Cordialmente,
Diretório Estadual do Patriota
Mais Notícias
Governador, prefeito e MPs discutem hoje ‘regras da pandemia’ em Campina Grande
Nas redes sociais, prefeito Bruno Cunha Lima reconheceu agravamento da crise, mas questionou ‘rebaixamento’ da cidade para a bandeira laranja
LER +Pandemia se agrava na Paraíba e Campina Grande entra para Bandeira Laranja
Campina e mais 218 cidades passam a estar na lista de localidades com toque de recolher e suspensão de celebrações religiosas, conforme o decreto estadual
LER +Renomado no país, José Carlos era filho e defensor incondicional de Campina Grande
Empresário tinha 94 anos e morreu vítima de complicações provocadas pela covid-19
LER +Bispo manda recado para vereadores da Paraíba: “essencial é a superação da pandemia”
Documento defende que a vida e a saúde pública sejam priorizadas nesse momento de pandemia
LER +
Comente
O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *