Eleições 11:36

Com início do prazo, pré-candidatos fazem previsão de datas para convenções em Campina Grande

Foto: reprodução

Os partidos terão de hoje a 16 de setembro para a realização das convenções municipais. Nos bastidores, os principais pré-candidatos à prefeitura de Campina Grande articulam datas em que terão os seus nomes oficializados como candidatos no pleito deste ano. A previsão é de que os encontros ocorram entre os dias 12 e 16 de setembro.

Na base governista, o PSD deverá oficializar o ex-deputado Bruno Cunha Lima como candidato no dia 12. Já o PSL, do empresário Artur Bolinha, tem como previsão para a convenção municipal o dia 14 de setembro.

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) e a médica Tatiana Medeiros (MDB) deverão deixar para o último dia – o 16 de setembro.

Já o Podemos, partido da ex-secretária do Estado Ana Cláudia Vital, e o PSB, do professor Fábio Maia, ainda não têm previsão de quando farão os encontros. A expectativa é de que as convenções das duas legendas ocorram bem próximo ao dia 16, data limite da legislação eleitoral.

Por enquanto as datas ainda não foram definidas, mas a certeza é de que, até 16 de setembro, muita ‘água’ vai passar nas ‘pontes partidárias’. E, muito provavelmente, nem todos os que são pré-candidatos hoje se manterão na disputa pela prefeitura.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *