Política 9:32

Cidadania aprova apoio a Ana Cláudia, mas palavra final deverá ser de João Azevêdo

Foto: Ascom

O diretório municipal do Cidadania, partido do governador João Azevêdo, aprovou ontem à noite um indicativo de apoio à pré-candidatura da ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) na disputa pela prefeitura de Campina Grande – nas eleições deste ano. Mas a decisão ainda deverá passar pelo crivo da Executiva Estadual da Legenda e, também, pelas mãos do próprio governador.

A expectativa do presidente estadual da legenda, Ronaldo Guerra, é de que até o fim deste mês seja ‘batido o martelo’.

“Estamos caminhando para Campina, dialogando com as pessoas do partido. Diria que no percurso já estamos no Ingá”, assinalou ao blog Ronaldo Guerra, acrescentando que a palavra final será de João Azevêdo. “O governador é o líder político maior do partido”, frisou.

Caso não confirme o indicativo aprovado pelo diretório municipal, a legenda poderá apoiar a pré-candidatura do deputado Inácio Falcão (PC do B) na disputa.

O indicativo aprovado pelo diretório municipal tem, claro, um peso importante. Sinaliza, inclusive, que o governador talvez não queira definir sozinho a questão e, por consequência, desagradar um dos aliados.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *