Política 12:28

Romero anuncia concurso e flexibilização para futebol amador e casas de recepção em Campina

Medidas foram anunciadas hoje durante transmissão nas redes sociais. Concurso terá 107 vagas para Saúde

Foto: Ascom

Na reta final do seu segundo mandato o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou hoje a realização de um novo concurso público para a Saúde. Serão 107 vagas, sendo 46 para os setores de pediatria e obstetrícia e 61 para a Atenção Básica.

O certame já havia sido acertado com o Ministério Público, através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), e o edital será publicado nas próximas semanas. O concurso será organizado e aplicado em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Numa transmissão nas redes sociais, o gestor também anunciou a reabertura de casas de recepções e a autorização para a realização de ‘rachas’ esportivos em campos de futebol amador. Também serão liberadas as aulas práticas em laboratórios de instituições de ensino. No caso das aulas, o ambiente deve receber apenas 25% das turmas.

As medidas de flexibilização deverão passar a valer a partir do dia 12 deste mês e, no caso das casas de recepções, elas estarão autorizadas a funcionar até 01h, com 30% da capacidade máxima ou obedecendo um limite de 100 pessoas.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *