Romero quer definir candidato até, “no máximo”, início de agosto

Foto: Blog Pleno Poder

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), está decidido a definir quem será o candidato do seu grupo até, “no máximo”, a primeira semana de agosto. Foi o que ele disse hoje pela manhã, durante entrevista à Rádio CBN, ao falar sobre o processo de sucessão municipal.

Com uma ‘performance’ em alta nas ações de combate à pandemia, no fim do seu segundo mandato, o gestor parece querer resolver a ‘questão’ e afastar de vez o risco de um racha interno no agrupamento.

No cenário atual a decisão está entre optar por um nome do partido, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD); ou apoiar a pré-candidatura do deputado Tovar Correia Lima, do PSDB. Tovar, inclusive, tem costurado de forma intensa o apoio de vereadores do próprio PSD e de outras legendas, nos últimos dias.

“No mais tardar, na primeira semana de agosto, sem dúvidas, teremos a definição do candidato”, avisou o prefeito, que espera a conclusão de pesquisas qualitativas para colocar um ponto final nessa definição.

O prazo final para as convenções municipais é 16 de setembro. Romero espera antes disso ter definido um nome que vai encarar a disputa em novembro.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *