Segurança promove mudanças nas superintendências da Polícia Civil de Campina, João Pessoa e Patos

Secretário diz que objetivo é ‘oxigenar’ trabalho das equipes e manter ritmo no combate ao crime

Foto: Ascom

O comando das superintendências da Polícia Civil da Paraíba passará por mudanças. O Diário Oficial de hoje traz a exoneração da delegada Roberta Neiva, que ocupava o cargo de superintendente da Capital. Ela será substituída pelo atual superintendente de Campina Grande, delegado Luciano Soares. Quem assumirá o comando em Campina Grande será o delegado André Rabelo, que já coordenou os trabalhos na cidade durante anos. André é o atual superintendente de Patos. No lugar dele assumirá o delegado Silvio Rabelo.

A informação das mudanças foi confirmada ao Blog pelo secretário de segurança do Estado, delegado Jean Nunes. Ele explicou que o objetivo é ‘oxigenar’ as equipes e manter o ritmo de trabalho. “A gente promove um remanejamento, que é natural nesse instante, e busca justamente otimizar os trabalhos”, comentou.

Além das superintendências, o comando de algumas delegacias seccionais também passará por mudanças. Nem todas, porém, já foram publicadas no Diário Oficial do Estado. Isso deverá acontecer nos próximos dias.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *