Prefeito Romero Rodrigues confirma 2º caso de coronavírus em Campina Grande

Uma mulher de 36 anos também está com a doença, diz gestor. O outro caso é um homem de 42 anos

Foto: Blog Pleno Poder

Após a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Campina Grande pela Secretaria de Saúde do Estado, o prefeito da cidade Romero Rodrigues (PSD) usou as redes sociais para confirmar um segundo caso. Uma mulher, de 36 anos, também está com a doença. “Que Deus nos proteja, estamos trabalhando muito, mas precisamos da união de todos”, escreveu Romero.

O primeiro caso confirmado do novo vírus é um homem de 42 anos, atendido na Clínica Santa Clara. Ele passou por exames e está em isolamento domiciliar. O segundo caso é de um outro tipo de vírus, o Corona NL-63, que tem menor gravidade do que o Covid-19. As informações foram complementadas, posteriormente, no perfil do gestor.

As confirmações ocorrem no mesmo dia em que um grupo de empresários da cidade articula, através das redes sociais, uma carreata pedindo a reabertura do comércio. O evento está marcado para às 15h, no bairro do Catolé.

O fechamento das lojas atendeu a uma recomendação das autoridades de saúde, que alertam para a necessidade de isolamento social nesse período. A determinação vale até o dia 13 de abril.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *