Romero vai determinar fechamento de shoppings em Campina Grande por conta do coronavírus

Medida tem objetivo de evitar a aglomeração de pessoas e atende pedidos de representantes da Associação Comercial do município

Foto: Blog Pleno Poder

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), vai assinar nas próximas horas um decreto que determina o fechamento temporário dos shoppings da cidade, por conta da pandemia do coronavírus. A medida segue uma tendência já adotada por outros municípios do país, para prevenir a propagação do vírus e evitar a aglomeração de pessoas – e atende também a um pedido feito por membros da Associação Comercial e Empresarial campinense.

No caso do shopping popular Edson Diniz, localizado no Centro, a prefeitura também decidiu suspender as atividades, mas isentará os comerciantes do pagamento dos alugueis nesse período.

Já com relação ao funcionamento das lojas do Centro da cidade o gestor vai ouvir empresários e avaliar a medida. “Nós estamos adotando desde o início uma série de ações e seguindo todas as orientações das autoridades da Saúde, para protegermos nossa população”, assinalou Romero.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *