Restaurantes e bares serão fechados em Campina Grande a partir de segunda-feira

Ônibus funcionarão com 30% da frota. Medidas fazem parte de ‘pacote’ para prevenir coronavírus e estimular o isolamento social

Foto: Arquivo Jornal da Paraíba

A partir da próxima segunda-feira (23) os restaurantes e bares de Campina Grande serão fechados e o transporte coletivo de passageiros, feito por ônibus, funcionará com uma frota reduzida de apenas 30%. A determinação é do prefeito Romero Rodrigues (PSD), após uma reunião com empresários do setor, e valerá até o dia 13 de abril. As medidas fazem parte de uma série de ações de prevenção ao coronavírus na cidade.

No caso dos restaurantes, os serviços de delivery continuarão sendo realizados. Pela manhã a prefeitura campinense já havia determinado o fechamento dos shoppings a partir da próxima segunda e à noite foi feito o anúncio de fechamento das lojas do Centro da cidade. Os parques da Liberdade e da Criança também serão fechados.

No caso do shopping popular Edson Diniz, localizado no Centro, a prefeitura também decidiu suspender as atividades, mas isentará os comerciantes do pagamento dos alugueis nesse período.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *