UEPB, UFCG e faculdades particulares de Campina Grande suspendem aulas até 12 de abril

Decisão foi tomada em conjunto por reitores das universidades. UFCG vai definir funcionamento da parte administrativa e HUAC

Foto: Ascom

Em uma decisão conjunta, as universidades Estadual da Paraíba (UEPB), Federal de Campina Grande (UFCG) e o Instituto Federal da Paraíba em Campina Grande (IFPB) decidiram suspender as aulas e atividades acadêmicas até o dia 12 de abril. Além delas, faculdades particulares da cidade também adotaram a medida, que tem por objetivo prevenir a proliferação do coronavírus.

Representantes das instituições participaram de um encontro com o reitor Rangel Júnior, da UEPB, e assinaram o documento na manhã desta terça-feira (17). No caso das faculdades particulares, estão na lista a Unifacisa, Uninassau, Unesc, Rebouças, Cesrei e CEAS (Curso Técnico). Na UFCG, o funcionamento da parte administrativa e do HUAC será definido hoje à tarde.

Uma medida semelhante já havia sido adotada pela UFPB e pelo IFPB em João Pessoa. Ainda sobre a UFPB, o funcionamento do Restaurante Universitário (RU) será mantido até sexta-feira (20). Até lá, a instituição vai discutir se mantém o serviço ou se os estudantes receberão o benefício em dinheiro, para custeio da alimentação.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *