Romero divulga programação oficial do São João de Campina Grande no dia 6 de março

Datas de shows no Palco Gabriel Diniz serão divulgadas. Expectativa é de que abertura seja marcada por apresentação de Santanna

Foto: Pleno Poder

A programação oficial do Palco Principal do ‘Maior São João do Mundo’ deste ano, em Campina Grande, será anunciada no próximo dia 6 de março. O anúncio será feito pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), no Teatro Severino Cabral. Parte das atrações já foi divulgada pela organização do evento, mas agora serão detalhados os shows de cada um dos 31 dias de festa.

O São João de Campina em 2020 vai acontecer entre os dias 5 de junho e 5 de julho e será o último da gestão de Romero na prefeitura, em dois mandatos. Estão confirmadas atrações como Elba Ramalho, Xand Avião, Luan Santana e Simone e Simaria. O evento vai homenagear o cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio do ano passado. O palco principal terá o nome dele e no local também será construído um memorial em homenagem ao artista.

A abertura da festa deverá ser feita pelo cantor Santanna. Já a véspera de São João, 23 de junho, deverá ter mais uma vez o brilho da cantora Elba Ramalho. Estão na lista da festa ainda nomes como Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Flávio José, Luan Estilizado, Waldonys, Jonas Esticado, Felipe Araújo e Calcinha Preta.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *