Depois do carnaval: candidato de Romero só será definido após conversa com Cássio

Prefeito tem dito que nome escolhido pode sair do PSD ou de partido aliado. Encontro com Cássio está marcado para depois do carnaval

Foto: Blog Pleno Poder

Antes de definir o nome do seu grupo que vai disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) vai ouvir o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O encontro está marcado para acontecer após o carnaval, conforme revelou o próprio prefeito na manhã desta terça-feira (04), durante a primeira sessão do ano no Legislativo municipal.

“Estive com Cássio e combinamos para depois do carnaval dar uma conversada e tentar abrir esse diálogo com todo mundo”, comentou Romero.

Nos bastidores dois nomes aparecerem mais fortes na ‘briga’ por ser o indicado: o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) e o deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB). O primeiro foi o candidato a deputado federal mais votado em Campina Grande nas últimas eleições, com 19.116 votos. Já Tovar é o atual secretário de Planejamento do município e tem ‘colado’ na agenda administrativa do prefeito.

O carnaval está por vir. No caso de Campina, a cidade realiza o ‘Carnaval da Paz’ e dos encontros religiosos. Para Romero seria um bom negócio se o clima de tranquilidade da cidade reinasse também, entre os aliados, na hora da escolha.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *