Juiz reconsidera decisão e autoriza retorno de advogado para chefia do Detran de Campina

Fábio Thoma já retornou às atividades na 1ª Ciretran. Magistrado considerou que determinação judicial foi cumprida

Foto: Reprodução TV Paraíba

O juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública de Campina Grande, Ruy Jander Teixeira, reconsiderou a decisão de afastar da chefia da 1ª Ciretran o advogado Fábio Henrique Thoma. Ele havia sido afastado do cargo na última quarta-feira, por supostamente ter descumprido uma decisão judicial na emissão de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao reconsiderar a decisão, o magistrado levou em consideração que a determinação judicial de emitir o documento foi cumprida.

Em contato com o Blog, Thoma disse que assim que tomou conhecimento da decisão que reconsiderou o seu afastamento voltou às atividades. “Estou no batente já, trabalhando”, comentou o advogado.

Confira a decisão que reconsiderou o afastamento: 

 

O afastamento de Thoma havia sido determinado com base em um mandado de segurança impetrado por Juliana Gomes da Silva Fiúza, que havia conquistado o direito de ter uma CNH emitida pelo órgão estadual. A decisão havia sido mantida em segundo grau, transitando em julgado em 26 de setembro de 2016, mas a CNH não tinha sido emitida pelo Detran – segundo a decisão do magistrado.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *