Romero filia Félix Neto e prepara PSD para eleições de 2020 no Estado

Seminário ‘Dialogando com a Paraíba’ foi realizado nesta sexta-feira (29), em Campina Grande

Foto: Ascom

Filho de ex-prefeito e neto de uma das figuras mais emblemáticas da história política de Campina Grande – Félix Araújo – o chefe da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Araújo Neto, é um dos mais novos filiados do PSD no município. Ele, juntamente com dois vereadores, suplentes e outros políticos participaram do Seminário ‘Dialogando com a Paraíba’, promovido pelo prefeito e presidente estadual da legenda, Romero Rodrigues (PSD).

Apesar da filiação e de ter vez por outra o nome lembrado para as eleições do próximo ano, Félix disse que não está dentro de seus planos entrar na disputa. “Vou continuar fazendo meu trabalho como técnico e dando minhas aulas na universidade”, comentou.

O tema do seminário, bastante sugestivo, remete à necessidade de fortalecer o PSD no Estado para as eleições do próximo, mas claro que renova, também, a perspectiva de uma candidatura da legenda em 2022 na Paraíba. “O momento é de dar passos em relação às eleições do próximo ano. É o primeiro batente, dessa escada que tem um percurso muito mais longo”, frisou Romero.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *