Política 12:44

Tovar assume secretaria em Campina Grande, mas só deve ficar até abril de 2020

Solenidade aconteceu na sede do Ipsem. Deputado é pré-candidato à prefeitura de Campina Grande

Foto: José Araújo

O deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) assumiu, nesta segunda-feira (25), o comando da Secretaria de Planejamento da prefeitura de Campina Grande. Muito além do cargo, o tucano abre espaço para aumentar a proximidade dele com a cidade e com a gestão municipal, condições indispensáveis para quem pensa em ser candidato à prefeitura campinense nas eleições do próximo ano.

Logo na chegada, Tovar anunciou que só deve permanecer na ‘Pasta’ até abril – prazo máximo para desincompatibilização de ocupantes de cargos públicos que vão disputar as eleições de 2020.

“Estarei trabalhando na Secretaria com muita vontade de termos resultados em projetos já em andamento, para que nós possamos a partir de abril entregar a Secretaria com resultados concretos para a população”, comentou.

A Secretaria de Planejamento é uma das mais importantes na estrutura administrativa da prefeitura. Recentemente ganhou visibilidade por ter ficado responsável pelo processo de construção e entrega das obras do Complexo Aluízio Campos, inaugurado no dia 11 deste mês.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *