Agenda 18:53

Romero lança projeto do São João de Campina Grande 2020 nesta quarta-feira

Programação ainda será definida e distribuída em dias, mas ‘base’ do evento será detalhada pelo prefeito

Foto: Blog Pleno Poder

O projeto do Maior São João do Mundo 2020, em Campina Grande, será lançado nesta quarta-feira (27) pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD). A festa deverá ser realizada entre os dias 5 de junho e 5 de julho do próximo ano e ainda não há atrações definidas por datas, mas a ‘base’ do evento e da programação será anunciada em uma casa de recepções no bairro do Itararé.

“Estaremos lançando para permitir que as pessoas que vêm de fora já possam se programar em torno das datas. Vai ser lançada a programação, embora talvez os dias das apresentações dessas bandas serão definidos posteriormente. Vamos fazer a apresentação daquilo que será a base do São João 2020”, comentou o prefeito Romero Rodrigues, na manhã desta segunda-feira.

Uma das novidades da festa no próximo ano é um festival gastronômico que deverá ser realizado na área do Parque do Povo, aquecendo a economia da cidade e aproveitando a estrutura montada. Em 2020 a festa vai homenagear o cantor Gabriel Diniz, que estudou em Campina Grande antes de se tornar famoso no Brasil inteiro.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *