Entrega do Aluízio Campos deve unir ‘desafetos’ no mesmo palanque em Campina Grande

Julian Lemos confirmou que deve participar da solenidade. Moacir Rodrigues, irmão de Romero, também estará presente

Foto: Ascom

A entrega das casas e apartamentos do Complexo Aluízio Campos em Campina Grande, na próxima segunda-feira (11), deverá unir ‘desafetos’ no mesmo palanque. Na mesma solenidade deverão estar o deputado Julian Lemos (PSL), que lançou na semana passada uma pré-candidatura da legenda com discurso oposicionista, e o irmão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), deputado estadual Moacir Rodrigues (PSD).

Apesar de serem do mesmo partido, Moacir e Julian há muito tempo não poupam críticas um ao outro. Mas a ‘união’ deverá ser sacramentada pela presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Eu não tenho motivos para não ir. Sou deputado federal da Paraíba, um dos mais votados em Campina Grande e a obra é pública. Já fui contactado pela assessoria da Presidência e é até meu dever estar presente”, comentou Julian.

Equipes do Cerimonial da Presidência devem chegar nesta quarta-feira (06) em Campina Grande, mas oficialmente a agenda do presidente ainda não divulgou a visita à cidade. Nas redes sociais, porém, Bolsonaro sinalizou que participará da solenidade.

O Aluízio Campos

A inauguração do Aluízio Campos estava prevista para acontecer no dia 11 de outubro, aniversário da cidade, com a presença do presidente da República. A data teve que ser adiada por conta de problemas burocráticos, junto ao Banco do Brasil. Depois disso, a entrega dos imóveis foi anunciada para o dia 25 de outubro, mas foi novamente postergada. 

Estão sendo investidos cerca de R$ 330 milhões na obra dos Complexo Aluízio Campos, sendo a maior parte dos recursos do Governo Federal. Os serviços tiveram início em 2015 e já foram concluídos. Com 4.100 imóveis, postos de saúde, três creches, dez praças com academias populares, o Complexo ocupa uma área maior que dezenas de cidades da Paraíba.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *