Prefeitura de Campina Grande adia pela segunda vez a entrega do Aluízio Campos
Prefeitura, Banco do Brasil e Ministério definem 11 de novembro como data definitiva para inauguração

Foto: Codecom
As 4.100 casas e apartamentos do Conjunto Aluízio Campos serão entregues no dia 11 de novembro. Foi o que anunciou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, na manhã desta quarta-feira (23), após entendimentos com o Ministério do Desenvolvimento Regional e o Banco do Brasil, parceiros na obra. É o segundo adiamento para entrega da obra.
De início, os imóveis iriam ser entregues dia 11 de outubro, com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A inauguração foi adiada por entraves burocráticos. O prefeito explicou que pretendia inaugurar o conjunto nesta sexta-feira (25), mas questões operacionais referentes ao envio a Campina Grande dos contratos de 1.088 apartamentos impedem que a entrega oficial aconteça ainda esta semana. Os contratos são preparados em São Paulo, pelo Banco do Brasil, que os envia para Campina Grande.
Segundo Romero, com a conclusão do processo de assinaturas dos contratos por parte dos mutuários das casas, não haveria sentido em não entregar também, por questões burocráticas, os apartamentos no mesmo dia da inauguração.
Mais Notícias
Governador, prefeito e MPs discutem hoje ‘regras da pandemia’ em Campina Grande
Nas redes sociais, prefeito Bruno Cunha Lima reconheceu agravamento da crise, mas questionou ‘rebaixamento’ da cidade para a bandeira laranja
LER +Pandemia se agrava na Paraíba e Campina Grande entra para Bandeira Laranja
Campina e mais 218 cidades passam a estar na lista de localidades com toque de recolher e suspensão de celebrações religiosas, conforme o decreto estadual
LER +Renomado no país, José Carlos era filho e defensor incondicional de Campina Grande
Empresário tinha 94 anos e morreu vítima de complicações provocadas pela covid-19
LER +Bispo manda recado para vereadores da Paraíba: “essencial é a superação da pandemia”
Documento defende que a vida e a saúde pública sejam priorizadas nesse momento de pandemia
LER +
Comente
O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *