Assembleia Legislativa lança sinal de TV para Campina Grande nesta quinta-feira

Solenidade acontece às 10h, durante uma sessão conjunta com a Câmara de Vereadores

Foto: Arquivo Jornal da Paraíba

Em uma sessão conjunta, na Câmara de Vereadores de Campina Grande, a Assembleia Legislativa do Estado lança nesta quinta-feira (10) o sinal da TV Assembleia. O novo canal (15.2) trará também a programação da TV Senado e TV Câmara, mostrando aos campinenses um pouco do cotidiano dos deputados estaduais paraibanos.

O lançamento acontece um dia antes do aniversário da cidade, quando Campina comemora 155 anos de história.  “É com muita alegria que comunico que o sinal da TV Assembleia chegará a Campina Grande. O campinense vai ter a oportunidade de acompanhar nosso trabalho na Assembleia, percebendo como se comporta o seu deputado no cotidiano da Assembleia”, observou o presidente da ‘Casa’, Adriano Galdino (PSB).

Campina Grande é a terceira do Estado a possuir o canal. Em João Pessoa, a TV da assembleia é transmitida pelo canal 40.2 ou pelos canais da NET TV (canal 11) e VIVO TV (340.2), e em Patos a programação pode ser acompanhada pelo canal 14.2.

O projeto é desenvolvido por meio de uma parceria com a PBCom. “Na prática a gente instala os transmissores no interior e coloca os sinais da TV Senado, TV Assembleia e TV Câmara dos Deputados nesses postos, para fazer chegar aos municípios do interior da Paraíba. No total queremos chegar a cobrir 70% da população paraibana”, comentou o gerente de tecnologia da PBCom, Josemar Cruz.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *