Política 22:27

Bruno Cunha Lima tira licença e Romero nomeia Asfora Neto para Chefia de Gabinete

Licença de Bruno Cunha Lima deverá ser de 10 dias. Asfora vai priorizar Reforma Administrativa

Foto: Codecom

Cotado para ser candidato a prefeito de Campina Grande no próximo ano, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima decidiu tirar licença da Chefia de Gabinete para cuidar de assuntos particulares. Para ocupar o lugar dele, interinamente, o prefeito Romero Rodrigues nomeou nesta terça-feira (01) o advogado Raymundo Asfora Neto. Bruno deverá retornar à Chefia de Gabinete nos próximos 10 dias.

Uma das principais agendas definidas por Asfora Neto é sistematizar o organograma da nova estrutura administrativa a ser proposta pelo prefeito Romero Rodrigues, em projeto de lei que será encaminhado para apreciação da Câmara de Vereadores. A reforma, anunciada por Romero, deve reduzir o número de comissionados e fazer uma nova distribuição dos cargos – hoje a maior parte deles vinculada ao Gabinete do Prefeito.

Advogado militante, Asfora Neto já exerceu o cargo de diretor do Sine Estadual e de coordenador do órgão no âmbito do Município de Campina Grande, além de procurador jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Recentemente ele ocupava o posto de assessor jurídico do Procon municipal.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *