Campina terá rua com nome Gabriel Diniz e condomínio do Aluízio Campos denominado Shaolin

Condomínios do Aluízio Campos terão nomes de outros artistas campinenses, como Marinês, Jackson do Pandeiro e Mestre Duduta

Foto: Reprodução Redes Sociais

O cantor Gabriel Diniz sempre teve uma ligação muito forte com Campina Grande. Quando se apresentou no ‘Maior São João do Mundo’ fez questão de lembrar, por várias vezes, que estudou boa parte de seus anos na cidade. Agora o nome dele será ‘imortalizado’ e servirá para designar uma das ruas campinenses. A determinação está publicada no Semanário Oficial do município dessa semana.

Além de Gabriel Diniz, um outro artista campinense será homenageado. José Ribeiro da Silva, o ‘Mestre Duduta’, também terá o nome empregado em uma das ruas da cidade. Gabriel morreu vítima de um acidente aéreo, no mês de maio deste ano. Já Duduta morreu aos 84 anos, em julho do ano passado.

 

Shaolin e Marinês homenageados

Na lista de famosos agraciados também estão a cantora Inês Caetano de Oliveira – Marinês – e o humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin. Ambos darão os nomes a dois dos oito condomínios de apartamentos do Complexo Aluízio Campos. As designações também foram publicadas no Semanário Oficial da prefeitura.

Além deles, também darão nome aos condomínios do Aluízio Campos: Jackson do Pandeiro, Antônio Barros e Cecéu, Gabimar Cavalcante, radialista Hilton Mota, José Ribeiro da Silva (Mestre Duduta) e o poeta José Laurentino.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *