Prefeitura de Campina começa a fazer ‘vistoria coletiva’ dos beneficiários no Aluízio Campos

Cronograma estabelece que, até o próximo dia 20, todas as casas e apartamentos tenham sido vistoriados

Foto: Codecom

Faltando menos de um mês para a inauguração do Complexo Aluízio Campos, prevista para acontecer no dia 11 de Outubro, a prefeitura de Campina Grande inicia nesta terça-feira (17) as ‘vistorias coletivas’ dos beneficiários aos imóveis. A medida já havia sido antecipada pelo Blog no mês passado. Pelo cronograma até a próxima sexta-feira (20) todos os futuros proprietários terão conhecido seus imóveis.

O cronograma das visitas pode ser conferido no site oficial da prefeitura. “As pessoas precisam ficar atentas à data e ao horário, pois seguiremos o cronograma previsto para que cada contemplado tenha tempo suficiente de realizar os procedimentos necessários na visita”, destaca o secretário de Planejamento do município, Diogo Lyra.

Ele explicou que um ônibus está programado para conduzir os mutuários da entrada do Módulo 3, próximo à nova rotatória de acesso ao Aluízio Campos, para as ruas onde os imóveis serão vistoriados. O mesmo transporte retornará com os grupos ao local de saída após o término das visitas.

“As pessoas do Módulo1, das quadras A2, C2, D2, E2, foram convocadas para o dia 18, às 8h. Ou seja, temos marcadas 188 pessoas para realizar as visitas até o próximo grupo de ruas, no horário das 10h. E assim seguiremos o cronograma, com visitas nos imóveis próximos”, explicou Diogo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *