Na Câmara de CG: assessoria apresenta pedido de ‘felicitações’ por aniversário de vereador

Requerimento foi apresentado pela assessoria do vereador Saulo Noronha (SD) no dia 05 deste mês

Foto: Ascom

Quando você pensa que já viu de tudo em termo de ‘produção legislativa’, surge algo que pode surpreender e levá-lo a ter a certeza de que não há limites e tudo é possível. É o caso da proposta apresentada na Câmara Municipal pela assessoria do vereador de Campina Grande Saulo Noronha (SD). Através de requerimento, o Gabinete dele pediu que o Legislativo aprove um ‘voto de felicitações’ pela passagem do seu aniversário. Isso mesmo!

É difícil de acreditar, mas foi exatamente isso que aconteceu. O requerimento 2.467/2019 foi apresentado na última quinta-feira (05), dia do aniversário do parlamentar, que nasceu no dia 05 de setembro de 1977.

“Requeiro a Vossa Excelência que seja colocado em pauta voto de felicitações pela passagem de mais um ano de vida do vereador Saulo Noronha. Sendo o voto de muita saúde e realizações para este estimado parlamentar. Esses são os votos de sua família, amigos e assessores”, descreve o requerimento, que atesta a inutilidade de algumas produções do Legislativo municipal.

Propor felicitações para o aniversário do vereador, ocupar o espaço público da Câmara com uma matéria dessa natureza é, no mínimo, ridículo – quando o que se vê nas ruas da cidade são dezenas de problemas à espera de representantes que utilizem o Legislativo na tentativa de solucioná-los. Em contato com o Blog, Saulo Noronha disse que vai pedir a retirada do requerimento do site da Câmara. Ele mesmo afirmou que jamais apresentaria um requerimento desse tipo. É o mínimo que ele pode fazer.

Comente Na Câmara de CG: assessoria apresenta pedido de ‘felicitações’ por aniversário de vereador

  1. Isso é um absurdo! Tem meu voto de repúdio.
    Obrigada pelas notícias!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *