Política 11:16

Aliado de Romero, vereador propõe voto de aplauso para governador por não ir ao ‘SOS Transposição’

Proposta também quer homenagear presidente da Assembleia, Adriano Galdino. Requerimento ainda não foi votado

Foto: Arquivo do Jornal da Paraíba

A mobilização do último domingo em Monteiro (01), o SOS Transposição, continua gerando desdobramentos políticos. Nesta terça-feira (03) o vereador Sargento Neto (PRTB), que faz parte da base do prefeito Romero Rodrigues (PSD), decidiu apresentar um voto de aplauso ao governador João Azevedo (PSB) e ao presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), porque os dois não participaram da manifestação.

A proposta foi apresentada, mas não chegou a ser votada na ‘Casa’. Houve uma debandada dos vereadores no momento de analisar o requerimento e faltou ‘quórum’ para aprovar a matéria. A expectativa é de que o requerimento seja apreciado nesta quinta-feira (05).

Liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o SOS Transposição reuniu lideranças políticas importantes do cenário nacional e também regional, como o ex-candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) e o filho de Eduardo Campos, deputado federal por Pernambuco, João Campos (PSB).

Mais Notícias

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for João Paulo
    Francisco

    Acho que esta não foi uma posição feliz do vereador. O Nordeste, a paraiba e em especial Campina Grande quer a agua chegando em Boqueirão.
    Ricardo alem de ter sido o maior e o melhor governador da PB, tem sido coerente e corajoso e leal na defesa dos nossos interesses.
    Fica o voto de repudio aos que não compareceram e em especial aos que Ricardo tanto ajudou.

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *