Bolsonaro confirma presença na inauguração do Aluízio Campos e anuncia ações para CG

Presidente participou de transmissão pela internet com o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) confirmou, nesta quinta-feira (01), que participará da inauguração do Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, no próximo dia 11 de Outubro. Ao lado do ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, o presidente disse – durante transmissão pela internet – que visitará também as instalações da universidade Federal de Campina Grande (UFCG), onde estão sendo implantados centros para aprimoramento de tecnologias no tratamento de água.

“Desenvolvemos um centro de testes em tecnologias de dessalinização. A ideia é de trazer tecnologias para o Brasil e testar tecnologias nacionais e internacionais. Vamos criar nesse segundo semestre o Centro de Tecnologia de Águas, que vai incluir uma incubadora de empresas e escritórios de projetos e patentes. A ideia é criar empresas para uso de várias tecnologias ligadas à água”, explicou Marcos Pontes.

O Aluízio Campos

O Complexo Aluízio Campos possui 4,1 mil imóveis, entre casas e apartamentos, além de creches, postos de saúde e praças públicas. Desde o início, os serviços já se prolongam por quase cinco anos e passaram pelas gestões de três presidentes: Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (MDB) e, agora, Jair Bolsonaro (PSL). No total foram investidos cerca de R$ 330 milhões no Complexo, sendo a maior parte dos recursos do Governo Federal.

2 Comente Bolsonaro confirma presença na inauguração do Aluízio Campos e anuncia ações para CG

  1. ana paula Disse:

    que pena que muitos que ganharam já tem moradia e quem merece não tem .

  2. ana paula Disse:

    muitos estão precisando mesmo eu preciso mas não ganhei .

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *