Agenda 12:40

Para aquecer economia, Romero anuncia festival gastronômico no PP após o São João 2020

Objetivo é atrair turistas para a festa e aproveitar a estrutura montada no Parque do Povo

Prefeito Romero Rodrigues fez anúncio das novidades na manhã desta terça-feira (16)

O São João de Campina Grande em 2020 já tem data marcada para acontecer. A festa será realizada entre os dias 5 de junho e 5 de julho do próximo ano e, depois disso, o Parque do Povo sediará um festival gastronômico e de inverno. O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues, durante uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (16).

O objetivo do festival é aquecer a economia da cidade no ‘pós-festa’ e aproveitar a estrutura montada no Parque do Povo. “Depois da festa nós faremos uma pausa de vinte dias para que ajustes sejam feitos na estrutura montada no Parque do Povo. Depois disso voltaremos com o festival gastronômico”, explicou Romero Rodrigues.

A proposta do festival recebeu o apoio de entidades ligadas ao comércio, da rede hoteleira e também dos hotéis da cidade, que têm no período junino um dos melhores do ano em termos de vendas e ocupações.  Em 2020 a festa vai homenagear o cantor Gabriel Diniz, que estudou em Campina Grande antes de se tornar famoso no Brasil inteiro.

Trem do Forró

Este ano o trem do forró, que leva turistas para o Distrito de Galante, descarrilou por conta de problemas na linha férrea. Mesmo assim, a intenção da prefeitura é manter o trem em funcionamento para o próximo ano. “E teremos também a padronização das barracas no Distrito de Galante, o que certamente vai atrair e encantar ainda mais os turistas que visitam o Distrito”, comentou Romero.

Mais Notícias

COMENTÁRIOS

  1. Avatar for João Paulo
    LUCIANO macedo

    Esse é o caminho, antecipa as ações que envolve a população, empreedimentos!!!

  2. Avatar for João Paulo
    amanda

    Vai ser liberada a entrada de menores com 16 anos?

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *