Bolsonaro inaugura Complexo Aluízio Campos dia 11 de Outubro

Presidente deve participar da inauguração, em Campina Grande, ao lado do prefeito Romero Rodrigues

Foto: Codecom

O presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) deverá fazer, no próximo dia 11 de outubro, a sua primeira visita oficial depois de eleito em Campina Grande. Ele deverá participar da inauguração do Complexo Aluízio Campos, ao lado do prefeito Romero Rodrigues. A agenda foi ‘pré-acertada’ nesta terça-feira (09) em Brasília, durante uma audiência entre os dois.

A obra do Aluízio Campos teve início em 2015. O Complexo possui 4,1 mil imóveis, entre casas e apartamentos, além de creches, postos de saúde e praças públicas. Desde o início, os serviços já se prolongam por quase cinco anos e passaram pelas gestões de três presidentes: Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (MDB) e, agora, Jair Bolsonaro (PSL). No total foram investidos cerca de R$ 330 milhões no Complexo, sendo a maior parte dos recursos do Governo  Federal.

Outra pauta

Além da participação na inauguração do Aluízio Campos, o prefeito Romero Rodrigues também discutiu o projeto de implantação do VLT durante a audiência com o presidente Jair Bolsonaro. Segundo Romero, o presidente da República acatou o pleito e, por telefone, deu recomendação expressa ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, para dar total prioridade à demanda.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *