Romero vai instalar subprefeitura no Complexo Aluízio Campos

Expectativa é de que estrutura administrativa seja instalada logo após a inauguração da obra

Foto: PMCG

Com 4.100 imóveis, postos de saúde, três creches, dez praças com academias populares e uma área maior que dezenas de cidades da Paraíba, o Complexo Aluízio Campos terá uma subprefeitura. A lei que autoriza o Executivo a instalar a subprefeitura foi publicada na edição desta terça-feira (2) do Semanário Oficial do município. A instalação deverá acontecer logo após a inauguração do Complexo, prevista para ser feita até o dia 11 de outubro deste ano.

“O Aluízio Campos merece uma estrutura administrativa própria e especial. Precisa ter o acompanhamento para não crescer de forma desordenada e evitar a ocupação indevida dos espaços públicos, assim como cuidar da gestão dos equipamentos sociais”, explicou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. A subprefeitura será vinculada ao Gabinete do Prefeito e o administrador nomeado pelo prefeito Romero Rodrigues.

O Aluízio Campos

Estão sendo investidos cerca de R$ 330 milhões na obra dos Complexo Aluízio Campos, sendo a maior parte dos recursos do Governo Federal. Os serviços tiveram início em 2015 e hoje estão praticamente concluídos. As casas e apartamentos, no entanto, ainda não foram entregues.

De acordo com a prefeitura, entraves na documentação dos beneficiários junto ao Banco do Brasil atrasaram a entrega dos imóveis. No total, 11,6 mil pessoas se inscreveram e estavam aptas a receber os imóveis. O sorteio aconteceu no dia 31 de janeiro de 2018 e foi acompanhado pelo Ministério Público Federal.

3 Comente Romero vai instalar subprefeitura no Complexo Aluízio Campos

  1. Thiago Marreiro Tomaz Disse:

    Mais de quatro mil imóveis e a Prefeitura não realizou a arborização de nenhuma dessas residências?

  2. Suenia Disse:

    Vamos torcer para que dessa vez a inauguração aconteça, (já que foi anunciada para primeira quinzena do mês de maio de 2019 com a presença do presidente e não aconteceu) e não só ela mas também a entrega das moradias para todos que estamos a espera a 4 anos desde as inscrições em 2015 e já se passam mais de um ano do sorteio.

  3. Maria do Socorro Euzébio de lima Disse:

    Aprovado prefeito muito bem adorei pq uns moradores vai vai ter que ir pra campina 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👐👐🙌👈 e que ele cumpra com um dia das entregas das casas e aptos pq tem muita gente morado de favor esperando um seu cantinho e outra coisa perfeito vai ter trabalho lá pra comunidade mim de essa resposta pôr favor romeiro

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *