Presidente do Senado participa da abertura do São João de CG

Convite foi feito pela senadora Daniella Ribeiro. Visita será uma demonstração de força da senadora progressista

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), vai dar uma pausa em sua agenda movimentada no Congresso Nacional para conhecer o ‘Maior São João do Mundo’ de Campina Grande. A festa, que é conhecida em todo o mundo e atrai milhares de turistas todos os anos tem início nesta sexta-feira (07), com atrações regionais e a cantora Ivete Sangalo. O convite foi feito pela senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas).

A agenda de Alcolumbre em Campina deverá começar às 10h30, quando ele participa ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, do anúncio de instalação de uma superintendência do banco na cidade. O encontro acontece no auditório do Ipsem.

À noite o senador deverá conhecer o Parque do Povo, juntamente com outros cinco senadores e com o prefeito Romero Rodrigues (PSD). Para além do forró, o encontro também será uma demonstração de força da senadora Daniella Ribeiro, que tem participado de articulações importantes na ‘Casa’ como líder do Progressistas.

Durante a semana Alcolumbre teve um papel importante na votação da Medida Provisória (MP 871), que modificou procedimentos de combate a fraudes em benefícios previdenciários. Ele também participou da aprovação de um novo ‘marco regulatório’ do saneamento básico, na manhã desta quinta-feira (06).

O presidente do Senado ainda encontrou tempo para entrar em rota de colisão com a condução da articulação política do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para ele, todos os dias o Governo Federal comete “trapalhadas” na relação com o Congresso. Ainda assim, com muitos compromissos e ‘tribulações’, o senador amapaense está disposto a encontrar uma ‘brecha’ e se render ao São João da Rainha da Borborema. Vai ser ‘festão’!

Comente Presidente do Senado participa da abertura do São João de CG

  1. João Batista da Silva Disse:

    Será vaiado

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *