Nem todo gay gosta de sexo anal

beijo-gay-globo

Toda mulher gosta de fazer sexo anal? Não. E homem? Certamente, os mais preconceituosos vão dizer: “Se for gay, claro que vai”. Resposta errada! Fisiologicamente, não há diferença da região anal entre homem e mulher – ambos podem sentir prazer.

Agora, ao contrário das piadas e da recente verborragia de um candidato à Presidência da República sobre o “aparelho excretor”, nem todo homossexual masculino curte penetrar ou ser penetrado na região anal.

Mais: tem muito heterossexual que adora fazer sexo anal, sim. Orientação sexual não significa preferência sexual. Sexo gay NÃO é sinônimo de sexo anal.

Segundo o psicanalista Contardo Calligaris, “uma porcentagem substancial de homossexuais não gosta de sexo anal, enquanto, inversamente, o sexo anal faz parte das fantasias e das práticas sexuais de muitos homens e mulheres heterossexuais”.

Se você é gay e curte sexo anal, atenção: o uso de preservativo é lei! Nada de arriscar a saúde por aí.

No site da Durex tem uma seção interessante com dez dicas para a diversão “homem com homem”, inclusive para quem não gosta de “dar” o famoso monossílabo! Vale a pena conferir:

Uma resposta para Nem todo gay gosta de sexo anal

  1. Compartilhei esse pequeno esclarecimento no Facebook.
    E sobre o tal “aparelho excretor”, foi mote para um conto que escrevi.
    Chama-se “Levíticos – nos bastidores do amor e da política”.
    Tá no meu blog, cujo endereço está no link solicitado aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *