Empresas 9:14

Construtoras se unem para promover maior participação das mulheres no mercado

MGA Construções, Conserpa & Enger, Moreira & Ruffos vão programar ações de informação e conhecimento

Da esquerda para a direita: Mouriene Moreira Ruffo (Moreira & Ruffos), Christina Santiago (MGA Construções), Rosa Montenegro (Conserpa & Enger) | Foto: Divulgação

Três marcas do mercado da construção civil da Paraíba juntam forças em prol de um objetivo em comum: promover o conhecimento e a informação em busca de mais inclusão e participação das mulheres no mercado imobiliário.
 
MGA Construções, Conserpa & Enger e Moreira & Ruffos iniciaram esse movimento a partir do Dia Internacional da Mulher, 8 de Março. As marcas vão iniciar essa conversa com o mercado por meio de uma série de ações e eventos ao longo de 2021.
 
Em comum, essas três empresas têm lideranças femininas e sabem bem os desafios que precisam ser enfrentados em um mercado majoritariamente masculino. “Nosso objetivo é trazer entidades e profissionais de ambos os sexos para discutir e promover conhecimento. Pensamos que, mais unidos, todos do mercado têm muito a ganhar, seja em novas experiências, seja em melhores resultados”, comenta Christina Santiago, sócia e diretora da MGA Construções.

Mais Notícias

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *