‘Eleição presidencial de 2018 já começou’, diz Dilma na Suíça

“A eleição de 2018 começou agora no Brasil”. A declaração foi dada pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT) durante entrevista a um canal de TV da Suíça, país onde a petista está cumprindo uma agenda de encontros. Na conversa, ela também deixou claro que não tem nenhuma intenção de tentar voltar ao comando do país e defendeu o ex-presidente Lula. As informações foram divulgadas em reportagem do jornal ‘O Estado de São Paulo’.

“Eu não vou voltar à presidência. Eu vou continuar fazendo política todos os dias de minha vida”, afirmou. “De agora até 2018, quero assegurar que o Brasil tenha um encontro correto com a democracia. E que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa concorrer”, completou Dilma.

A ex-presidente começou sua agenda na Suíça na sexta-feira (11). Ela foi recebida por entidades internacionais, como a Organização Internacional do Trabalho (OIT), em uma programação que acontece no mesmo momento em que o Brasil reassumiu uma cadeira no Conselho de Direitos Humanos da ONU. Segundo o ‘Estado de São Paulo’, representantes da diplomacia brasileira não gostaram do tratamento que foi concedido pelas entidades à petista. Ela ainda deve conceder entrevistas a vários veículos de imprensa da Europa e vai falar em seminários para uma plateia de centenas.

8 Comente ‘Eleição presidencial de 2018 já começou’, diz Dilma na Suíça

  1. Magno Alexandre Disse:

    Engraçado a Dilminha na Suíça, porque não foi pra Cuba ou Angola ou talvez Venezuela, o PT adora os países bolivarianos porque não passa lá umas férias, não é Suíça, EUA, Europa engraçado que incoerência.

  2. joao paulo martins Disse:

    A Dilminha foi pra Suiça Magno , porque ela foi convidada e recebida com honras de estado , até porque amigo nos GOV Dilminha e Lulinha , foram eles que investiram na pobreza e em açao social , principalmente aqui na sua região. O GOV atual ficou indignado pelo tratamento que a Dilminha teve por la … leia a materia a baba amigo. Inclusive no final da palestra de abertura que ela proferio .. parte da plateia gritavam fora TEMER , claro que a nossa midia não iria mostrar um absurdo desses ne´Magno

  3. Paulo Germano Disse:

    O melhor para o Brasil não é Lula nem Dilma nem PSDB nem qualquer outro partido. A solução são as forças armadas.

  4. Silvino Disse:

    Ela foi à Suíça conferir o extrato bancário. A próxima parada será nas Ilhas Caymã.

  5. Joao Paulo Martins Disse:

    LULA EM 2018 PARA O DESESPERO DAS 06 FAMÍLIAS QUE DOMINAM O NOSSO PAÍS. .. VOLTA LULA! !!!

  6. Cesar Lino da Silva Disse:

    Engraçado Dilma foi arrancada a forca da presidente pelos políticos santos deste pais, dizendo que ia resolver o problema do país mas ate o momento nada aconteceu e se ela foi a culpada porque não aprenderam vamos fazer o seguinte em 2018 LULA. .Outra coisa que acho engraçado e que temer diz que não quer se o pai da obra da transposição não é porque ele não quer é porque ele não PODE.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *