Ana Cláudia Vital do Rêgo vai assumir cargo na Casa Civil do governo do Estado

A mulher do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo Filho (PMDB), Ana Cláudia Vital do Rêgo, vai assumir a Secretaria Executiva da Casa Civil do governo do Estado. O convite foi feito pelo governador Ricardo Coutinho.

Sim, aceitei o convite que me foi feito pelo governador para participar da sua equipe”, confirmou Ana Cláudia ao Blog.

Ana Cláudia foi superintendente regional da Funasa e entregou o cargo em março deste ano, quando o PMDB rompeu politicamente com a presidente Dilma Rousseff (PT).

No início de 2015, ela foi convidada a assumir o cargo de secretaria executiva de Estado do Desenvolvimento Humano, também indicada pelo governador, mas preferiu continuar na Fundação.

O marido dela está entre os peemedebistas que defendem aproximação com o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Nas últimas entrevistas, Veneziano criticou a postura do seu partido, bem mais próximo ao PSDB e PSD.

Ontem (29), a legenda realizou uma confraternização com a presença de tucanos e pessedistas, entre eles, o senador Cássio Cunha Lima e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Apesar de estar em rota de colisão com PMDB, Vené disse que não tem intenção de sair do partido.

Quem também vai compor o governo estadual nesta nova fase é vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira(PPS), que, quando deixar o cargo, no próximo domingo (01), assume a chefia de Gabinete do governador.

Comente Ana Cláudia Vital do Rêgo vai assumir cargo na Casa Civil do governo do Estado

  1. katia cristiana Disse:

    Parabéns Ana Claudia

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *