Focco lança nova campanha de combate à corrupção e alfineta Congresso; veja vídeo

O Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco) lança hoje (9) mais uma campanha. Um vídeo de um minuto começa a ser veiculado nas televisões do Estado mostrando o impacto do desvio de dinheiro na vida das pessoas.

De acordo com o vídeo, o prejuízo com a corrupção na Paraíba chaga a R$ 1 bilhão. O Focco alfineta o Congresso Nacional quando registra que parlamentares tentam diminuir a força do Ministério Público e Judiciário. Uma referência aos projetos que tramitam nas Casas Legislativas para combater o que vem sendo chamado de “abuso de autoridade’.

Dia 9 de dezembro se comemora o Dia Internacional Contra a Corrupção, data instituída pela ONU, em 2003. O procurador do Ministério Público do Trabalho, Claudio Gadelha, que é presidente do Fórum, lembrou que mais do que nunca o momento de lutar contra esse mal, nocivo a milhares de pessoas, em especial os mais pobres. Segundo ele, o país está sendo passado a limpo com ações fortes de combate, como a Operação Lava Jato. O procurador registrou que a população tem um papel essencial na mudança. “Não podemos naturalizar a pratica, achar que é normal”, alfinetou. A campanha do Focco tem apoio do MPT-PB.

Comente Focco lança nova campanha de combate à corrupção e alfineta Congresso; veja vídeo

  1. Nivaldo de Lima Celestino Disse:

    Enquanto não exitir leis dura ,que puni de verdade esses vagabundos e bandidos a roubalheira contiua,queria verum desses cornos sobreviverem com o minguado salário minimo só para ver se conseguiriam alguns desses pilantras sobreviverem como acontecem om todos nós assalariados.e quando náo desempregados ,a gente podemos viver com esse mísero salário;nós pagamos altíssimos impostos para sustentar essa corja de vagabundos e corruptos,prisão para esses cara é pouco a justiça prende os ladroes os advogados mais pilantras vai lá e soltam essa lei é 1 merda. Já que prisão não resolvem , poi tenho uma ideia é so colocarem todos políticos sujos na linha de frente para enfrentar os caras do RN,BA GO etc,etc..Nós pobres pagamos com os nossos suor para bancar esses filho de uma égua comendo do bom e do melhor as nossas custas podem prestar bem atenção o político entra magro la em BRASILIA DF em menos de 6 meses o bicho vira leitão (capado)pois a engorda é rápida dai pra frente é só pança pescoço grosso emuita buchecha mais não bem a verdade cuta ees comentario tchau kkkkkkkkk;kkkkk, 27/01/2017 ás 23:47

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *