Deputado paraibano é hostilizado no aeroporto em Brasília; veja vídeo

O deputado federal Benjamim Maranhão (SD) passou por “maus lençóis” no aeroporto de Brasília. Ele foi hostilizado quando se preparava para pegar um voo para João Pessoa. Tudo aconteceu horas depois da votação do pacote anticorrupção na Câmara Federal. O projeto, como medidas idealizadas pelo MP, foi quase todo modificado e pode não cumprir a função: endurecer as penas e combater de maneira mais efetiva a corrupção. Benjamim votou a favor de várias modificações. O deputado divulgou uma nota lamentando o fato.

“O incidente mostra o grau de intolerância, agressividade e falta de respeito de pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT). Então tudo isso é lamentável porque nada é espontâneo. Tudo é organizado por grupos como esse que me agrediu no aeroporto. Isso não tem nada de demonstração que venha de uma vontade popular. Isso é organizado”, disse o deputado.

Veja vídeo:

 

Veja texto da assessoria do parlamentar enviado à imprensa:

RADICALISMO

Benjamin é agredido em aeroporto e lamenta que PT esteja estimulando confronto e intolerância  

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) lamentou nesta quinta-feira (1) as agressões sofridas por ele e o prejuízo causado a muitos passageiros antes do embarque em um voo com destino à Paraíba. O parlamentar disse que o incidente mostra o grau de intolerância, agressividade e falta de respeito de pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores (PT). O parlamentar foi hostilizado por militantes e o voo acabou sendo atrasado em cerca de uma hora. “O Brasil está tomando o caminho do radicalismo”, disse.

“Esse incidente lamentável é a prova de que todo aquele vandalismo que ocorreu na última terça em Brasília foi promovido pelo PT e por organizações comandadas por eles. Uma baderna que está sendo patrocinada com o dinheiro do imposto sindical e com as sobras da roubalheira que o PT produziu no País”, destacou Benjamin.

Segundo o parlamentar, o ocorrido causou indignação dos demais passageiros. Ele contou que o voo atrasou mais de uma hora e só conseguiu decolar depois que os manifestantes fossem contidos. “O avião tinha mais de 100 passageiros prejudicados e só decolou graças à intervenção de agentes da Polícia Federal”, relatou.

De acordo com Benjamin, esta semana em Brasília foram carros de servidores incendiados, quebra-quebra dentro de ministérios e até a Catedral foi pichada. “Então tudo isso é lamentável porque nada é espontâneo. Tudo é organizado por grupos como esse que me agrediu no aeroporto. Isso não tem nada de demonstração que venha de uma vontade popular. Isso é organizado”, disse.

Benjamin chegou a questionar o fato de que pessoas de todo o Brasil estão indo para Brasília promover confusões. “Agora quem está pagando essas passagens? Isso aí merecia certamente uma investigação por parte da Polícia Federal e até uma CPI para investigar como é que os órgãos que são ligados ao PT estão promovendo esse tipo de vandalismo”, argumentou.

7 Comente Deputado paraibano é hostilizado no aeroporto em Brasília; veja vídeo

  1. Silvana Disse:

    Não é o Pt, e sim a sociedade como um todo, revoltada com os desmandos dessa corja de ladrões…
    …………

  2. Vital Pontes Disse:

    Assisti e vi que tem algo de errado nesse movimento. Orquestraram de forma tão desorganizada, que alguns passaram a hostilizar um Sr. que estava na fila sem nem ao menos saber quem era o mesmo então, foi a partir daí, que o mesmo apontou o Nobre deputado para que eles hostilizassem à pessoa que eles receberam ORDEM.

  3. Lauro Cabral Disse:

    Nobre deputado seu nome e de outros que votaram a favor de várias modificações do projeto anticorrupção apresentado pelo MP está no meu caderno de anotações. O senhor e todos aqueles que votaram a favor das modificações não representam o povo paraibano. Lamentável!

  4. EDIVALDO DANTAS DE MEDEIROS Disse:

    …É o preço que eles estão pagando por seres naus legisladores, lesgislam em benefício próprio!

  5. EDSON Disse:

    SENHOR DEPUTADO !, O SENHOR QUEM ESTA QUERENDO , MUDAR O FOCO DIZENDO QUE O PT, QUE ORQUESTROU OS INSULTOS QUE O SENHOR SOFREU NO AEROPORTO,, NADA EU SOU ANTI-PARTIDARIO SOU UMA PESSOA COMUM NESSE IMENSO PAÍS QUE FICOU INDIGNADO, COM SUA POSIÇÃO EM VOTAR A FAVOR , A ESSA MATÉRIA, MAS NÃO ERA, ,DE SE ESTRANHAR O SENHOR E O MESMO QUE ESTAVA COM NEY SUASSUNA, NO ESQUEMA SANGUESSUGA, SE O SENHOR TIVESSE UM POUCO DE JOSÉ MARANHÃO, QUE NAQUELA ÉPOCA FEZ O SENHOR RENUNCIA DE SER CANDIDATO, NÃO ENVERGONHE JOSÉ MARANHÃO., PORQUE O SENHOR É O QUE É HOJE GRAÇAS A ELE. SE O SENHOR ESTA CONVENCIDO DE QUE FOI ORQUESTRADO POR PARTIDO A OU B, , VAI DA UMA VOLTINHA NO MERCADO CENTRAL, NO SHOPPING, NO CENTRO DE JOÃO PESSOA, AI O SENHOR VAI VER QUE NÃO É O PT, OU PARTIDO A, OU B, MAS SIM A POPULAÇÃO COMUM , OS TRABALHADORES, QUE ESTÃO REVOLTADO COM TANTA SUJEIRA NO MEIO POLITICO.

  6. O povo não aguenta mais tanta hipocrisia.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *