Sete candidatos concorrem à vaga na lista tríplice para defensor público geral da PB

Sete candidatos concorrem na formação da lista tríplice para o cargo de defensor público geral do Estado da Paraíba, biênio 2016/2018. A lista será escolhida pela categoria em eleição direta, na próxima sexta-feira (25), na sede administrativa da Defensoria Pública, em Tambiá, em João Pessoa.

A relação dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Estado de ontem (18). Concorrem ao cargo, os defensores Angela Maria Dantas Lufti de Abrantes, Maria Madalena Abrantes Silva, Sylvio Pelico Porto Filho, Otávio Gomes de Araújo, Ricardo José Costa Souza Barros, Sônia Maria Carvalho de Souza e Enriquimar Dutra da Silva.

Cada defensor vai votar em até três nomes. O voto que ultrapassar esse limite será considerado nulo. Os três candidatos mais votados formarão a lista tríplice que será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho que nomeia o novo defensor público geral.

Com informações da Secom

Comente Sete candidatos concorrem à vaga na lista tríplice para defensor público geral da PB

  1. aluizio Disse:

    Vamos todos os defensores públicos paraibanos procurarmos o melhor para para administra e melhorar o salário da categoria que hoje é o menor do Brasil.
    os melhore são Madalena Abrantes, Otávio Gomes de Araújo e Ricardo José Costa
    Sousa Barros, estes sim tem compromisso com os defensores ativos e inativos.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *