Ricardo Barbosa fica em Brasília e garante suplentes na AL

screenshot_20161104-064318-1

O deputado estadual licenciado Ricardo Barbosa (PSB) disse ontem na sua conta do Instagram que vai ficar em Brasília, na Secretaria de Estado de
Representação Institucional, até o fim da legislatura. O pedido, segundo ele, foi feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Eles participaram, ontem (03), de uma reunião com prefeitos eleitos.

Na última terça-feira, na Assembleia Legislativa, o parlamentar licenciado disse que gostaria de voltar à Casa em dezembro e que iria conversar sobre o assunto com o governador. Como era de se esperar, não haverá mudanças. O que vai permitir e facilitar a permanência do suplente Raoni Mendes, na Casa de Epitácio Pessoa. Arthur Cunha Lima Filho também está no início da “fila de suplência”, mas vai se licenciar para fazer uma tratamento de saúde.

screenshot_20161104-064422No post,  Ricardo Barbosa afirmou que o governador fez um apelo para que ele possa dar celeridade e buscar solução para a liberação de recursos dos contratos existentes.

O governador exaltou nossa experiência e a relação que construímos junto aos órgãos federais em Brasília e, evidentemente, não poderíamos nos furtar de uma convocação do governador”, explicou.

A reunião na Granja Santana foi com as prefeitas Rosangela Leite (PSB), de Desterro; Eliselma Silva de Oliveira (PDT), Marcação; Maria Eunice (PSB), de Mamanguape; Elissandra Brito (DEM), de Itapororoca; além dos prefeitos Gervázio Gomes (PSB), de Bernardino Batista; Kayser Rocha (DEM), de Solânea; João Batista (PSB), de Barra de São Miguel; Júnior (PMDB), de Prata; Paulo Dalia (PSB), Juripiranga; e Neto Gomes (PSB), São José de Espinharas.

 

 

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *