Reforma do prédio que vai virar nova AL começa em novembro

paraibanSe enganou quem achou que o projeto de reformar o antigo Paraiban para transformar na nova Assembleia Legislativa da Paraíba tinha sido “abortado”. A AL divulgou nesta segunda-feira (24) que estão sendo concluídos os trâmites para iniciar a reconstrução da nova Casa. O prédio é na Avenida Epitácio Pessoa, na capital.

O presidente Adriano Galdino (PSB) afirmou que toda a documentação solicitada à Assembleia pelo Tribunal de Contas do Estado já foi encaminhada. Com a liberação do TCE, as obras devem ter início já em novembro.

Devemos iniciar nas próximas semanas as obras da nova sede da Assembleia. Teremos mais espaço para discutir os caminhos do nosso Estado e nossos funcionários terão mais infraestrutura para trabalhar. Além do que, o povo terá uma Assembleia capaz de recebê-lo melhor, dando mais oportunidade para fazer valer os seus direitos”, assegurou o deputado.

A licitação para contratação da empresa começou em junho deste ano. A AL tem em caixa mais de R$ 15 milhões que devem ser usados para recuperação do espaço. O prédio, com muitos problemas estruturais, foi usado para abrigar muitas secretarias estaduais e foi doado pelo governo à AL.

 

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *