Prefeitos eleitos do PSB se reúnem com governador RC nesta segunda-feira (10)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e a direção estadual da legenda socialista se reúnem nesta segunda-feira (10) com os 53 prefeitos e 17 vice-prefeitos eleitos pelo PSB neste ano.

O presidente estadual do partido , Edvaldo Rosa, afirmou que a reunião é para traçar estratégias para os próximos quatro anos e para unificar as gestões municipais com as ações do Governo do Estado.

Nós vamos apresentar os nossos prefeitos do partido, do partido do governador. Vamos fazer uma fala para construir as parcerias com os prefeitos do partido, os vice-prefeitos e a gestão estadual. Teremos uma agenda de trabalho que o PSB vai fazer, que é a questão da gestão pública, a saúde e educação, a implementação das políticas sociais. Vamos unificar a gestão do partido no Estado”, explicou.

Rosas lembrou que a reunião desta segunda-feira não quer dizer que o governador só vai fazer essa parceria com os prefeitos do partido, mas com todos os outros, independentemente de ter votado ou não com o governador. O encontro será no Hotel Sapucaia, em Tambaú, a partir das 10h.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *