“Houve um claro repúdio a candidaturas impostas”, diz Cássio sobre eleições na PB

cassio-cunha-foto-george-gianni-psdb

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez uma avaliação sobre os resultados das eleições na Paraíba no último domingo. Em contato com o Blog, afirmou que os paraibanos ofereceram vários recados. O primeiro deles, segundo o senador, foi o reconhecimento de quem trabalhou com seriedade e transparência e fez uma campanha “simples e verdadeira”. Por certo, uma referência aos seus aliados que conseguiram se reeleger com margens expressivas de voto, como Romero Rodrigues, em Campina Grande (PSDB), e Luciano Cartaxo (PSD),  em João Pessoa. Para o senador, o paraibano também repudiou as candidaturas impostas.

Houve, também, um claro repudio a candidaturas impostas, artificialmente criadas, fruto de apadrinhamento político. Essa postura antiga e arcaica foi fragorosamente derrotada”, afirmou.

O senador afirmou que, agora, vai se dedicar a trabalhar pelos municípios e pelo Estado, em Brasília. E lembrou que a atuação é importante dado o protagonismo do Governo Federal em todos os programas, obras e ações.

Em vídeo divulgado ontem (03), o senador Cássio parabenizou os prefeitos eleitos e reafirmou que vai buscar ser a ponte entre os municípios e a União.

3 Comente “Houve um claro repúdio a candidaturas impostas”, diz Cássio sobre eleições na PB

  1. genezio Fernandes figueredo Disse:

    É verdade.Sou contra a esse tipo de política implantado pelo governador-Ditador, em nosso Estado. Quem for contra ao povo da Paraíba, mentindo, dizendo que fez ou tá fazendo, só para enganar o povo, será derrotado na próxima eleição.

  2. Phablo Disse:

    Candidatura imposta?? kkkkk O que dizer da eleição de Pedro Cunha Lima.? E já começo a lamentar se esse indivíduo ( Pedro), for lançado como candidato a prefeito de Campina Grande na próxima eleição, que também não é atitude dos Cunha Lima mas dos “Vitais”, “Ribeiros” da vida. Eu ainda prefiro ter a possibilidade de me decepcionar tentando o “novo” do que ser co-participante das atitudes desses que aí se apresentam como políticos íntegros e honestos mas que não abrem mão de ser um eterno “bezerro” a mamar as tetas da “vaca mãe” chamada Brasil.

  3. mauricio dantas Disse:

    o rei exige de seus súditos respeito, embora lhes tirem o direito básico, que é sua dignidade como pessoa – e seus direitos constituiídos ! Não deu aumento ao funcionário e congelou direitos conquistados – faz um alarde com um exemplo de escola, mas a grande maioria está sem condições de trabalho – sem me alongar quero exemplificar como fosse um pai que dá de comer a seu filho do bom e do melhor mas em contra-partida todo dia lhe dá uma surra sem motivo – é assim que se comporta alguns políticos – se vangloriam por estar pagando dentro do mês como se isso fosse favor ! ainda mais com um salário que se recebe ainda queria que se pagasse atrasado era ? seria o cúmulo do desrespeito com os agentes públicos !!!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *