Rejeição dos candidatos a prefeito de JP cai, mas para alguns ainda é alta

A rejeição dos quatro candidatos a prefeito de João Pessoa caiu, quando comparamos a pesquisa do Ibope divulgada ontem pela TV Cabo Branco e a última consulta, apresentada dia 24 de agosto.

A questão é que para alguns candidatos a rejeição ainda é altíssima. É o caso de Victor Hugo, do Psol. 42% dos entrevistados disseram que não votam em Victor de jeito nenhum. Na pesquisa passada, eram 46%.

Professor Charliton, a preço de hoje, tem uma rejeição de 38%. Um número 5% menor do que o registrado na pesquisa passada, 43%.

A rejeição da candidata socialista, Cida Ramos, também caiu. Era de 37% e hoje é de 34%.

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), candidato à reeleição, chegou a ter uma rejeição de 25%, agora, 21% disseram que não votam nele de jeito nenhum.

5% disseram que poderiam votar em todos e 10% não sabem ou não responderam a pergunta.

Dados da pesquisa

Período de campo: a pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 13 de setembro de 2016. Tamanho da amostra: foram entrevistados 602 eleitores. Margem de erro: a margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Nível de Confiança: O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral. Solicitante: pesquisa contratada por TELEVISÃO CABO BRANCO LTDA. Registro Eleitoral: registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o protocolo Nº PB-09606/2016.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *