Charliton “surfa” na onda de denúncias de nepotismo entre Cida e Cartaxo

charlinton.jpg

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, Professor Charliton, resolveu surfar na onda de denúncias de nepotismo nas campanhas de Cida Ramos (PSB) e Luciano Cartaxo (PSD). Puxou o gancho para dizer que são frutas do mesmo “balaio” e diz que vê semelhanças entre eles.

O prefeito fala que é transparente, mas possui uma lista enorme de parentes empregados na gestão. No caso da candidata do PSB, descobriu-se que ela empregou a própria irmã durante o período que foi secretária de Desenvolvimento Humano do Estado. Ficam claras as semelhanças entre os dois candidatos, e a falta de  respeito com a população”, disse.

O candidato lembra que, no Brasil, a prática do nepotismo é proibida e fere os princípios da impessoalidade, moralidade, eficiência e isonomia. Ate aí nada de novidade.

A diferença que ele apresenta está no plano de governo apresentado ao TRE. A ideia, na teoria, é enviar para Câmara pacote de medidas visando a prevenção e o combate à improbidade administrativa, composto por medidas como auditoria permanente da evolução patrimonial dos gestores e cargos comissionados e familiares.

Sobre denúncias
Cartaxo e Cida negam nepotismo nas suas gestões, apresentaram justificativas para as relações familiares e contratações, mas não se aprofundaram nas explicações.

Comente Charliton “surfa” na onda de denúncias de nepotismo entre Cida e Cartaxo

  1. Wilma Martins de Mendonca6 Disse:

    Nepotismo é nepotismo. O pior é que um é golpista e a outra aliada de golpista. Vale a sabedoria popular: Diz-me com quem andas e te direi quem és

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *