Covid-19 14:15

Presidente da ALPB, Adriano Galdino toma vacina contra covid-19

Por ANGÉLICA NUNES

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), tomou a primeira dose da vacina contra covid-19 neste sábado (3). Morador de Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa, o parlamentar foi imunizado num posto de vacinação disponibilizado pela prefeitura em uma farmácia particular da cidade.

Em uma postagem em sua conta particular no Instagram, Galdino conta que esperou chegar a vez do público da sua faixa etária de mais de 60 anos para tomar a vacina.

“Esperei minha idade se tornar público-alvo com muita paciência e fé. Agora é esperar a segunda dose e seguir cheio de esperanças que vamos vencer esse inimigo”, afirmou o parlamentar, que tem 60 anos.

Em outra postagem, ainda lembrando do momento, Galdino lembrou do último ano da pandemia e reiterou a esperança nutrida e compartilhada de quem consegue se imunizar contra esse vírus, que já matou mais de 328 mil pessoas no país.

“Enquanto estava na fila de vacinação ao lado de outros paraibanos, me passava um filme de tudo que passamos ao longo desse ano que passamos por tantas dificuldades. Sempre tive a certeza que por mais que fossem as dificuldades, Deus colocaria a mão e protegeria seu povo. A vacina chegou e graças a Deus tem imunizado tantos paraibanos. Segui os protocolos, esperei meu momento, respeitei o cronograma nacional e senti hoje ela alegria imensurável de tomar a primeira dose”, declarou.

Além de Adriano Galdino, na Assembleia Legislativa, já tomaram a vacina contra covid-19 os deputados Branco Mendes, Buba Germano, Hervázio Bezerra, João Gonçalves e Tião Gomes.

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *