Legislativo 12:07

Juliette Freire recebe voto de aplauso na Câmara de João Pessoa de autor inusitado

Por ANGÉLICA NUNES

 

Foto: reprodução/TV Globo

A paraibana Juliette Freire recebeu nesta terça-feira (6) um voto de aplauso na Câmara Municipal de João Pessoa pela sua participação no BBB 21. Fenômeno nas redes sociais, advogada e maquiadora tem se destacado pelas posições firmes dentro da casa, inclusive em relação à nossa cultura nordestina.

Muito natural o reconhecimento do holofote que a brother tem jogado à Paraíba, divulgando nossa culinária e belezas naturais sempre que a deixam “fazer o seu VT”. Inusitado, no entanto, foi quem sugeriu a proposta: o vereador Bispo José Luiz (Republicanos), da Igreja Universal.

O parlamentar explicou que Juliette, com sua ótima postura, vem sempre enfatizando suas raízes paraibanas, vem representando e destacando o nosso estado, apresentando nossa cultura e costumes a nível nacional, provocando assim a valorização de muitos brasileiros pela nossa historia e costume. “Não teria como não dar meu voto de aplauso a essa paraibana que está nos representando”, admitiu.

Bom lembrar que Juliette é natural de Campina Grande, mas mora em João Pessoa há alguns anos, onde se radicou profissionalmente como advogada e maquiadora. Então, bem que eles podiam aproveitar a maré de homenagens a ela e apresentar também um título de cidadania pessoense. Teria unanimidade dos ‘cactos’. Certamente.

 

Comente
O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados com *