A Paraíba na EXPOCACHAÇA 2019

 

A EXPOCACHAÇA 2019

De 06 a 09 de junho de 2019, acontecerá em Belo Horizonte, Minas Gerais, a 29ª Expochaça e a 13ª Brasilbier, no Expominas, a maior e mais importante e conceituada vitrine mundial da cadeia produtiva e de valor da cachaça. O evento  nasceu em Minas Gerais em 1998, ha 21 anos, e ganhou a liderança no Brasil e visibilidade mundial.

A Feira será realizada em conjunto com a 13ª Brasilbier unindo as duas cadeias produtivas de bebidas artesanais  a cachaça e as cervejas artesanais.

A Expocachaça foi a principal responsável pela visibilidade atingida e pelo status de destilado nobre retirando a cachaça do gueto a que esteve relegada por muitos anos, dando promoção e divulgação à bebida nos mercados interno e externo.

Como não poderia deixar de ser, a Paraíba estará presente ao evento. A Associação dos Produtores de Cachaça de Areia, com o apoio do Prefeitura de Areia e do SEBRAE, fará, pelo segundo ano consecutivo, a exposição e degustação das cachaças produzidas nessa tradicional região produtora de cachaças da Paraíba.

O objetivo específico dos expositores paraibanos é utilizar a força e o pioneirismo do evento e a sua posição de maior e mais conceituada Feira e vitrine da cadeia produtiva da cachaça do mundo, para fomentar negócios, promover e divulgar as marcas paraibanas. Como meta geral eles buscam promover ações estratégicas de modo a ter influência nos ambientes politico, institucional da mídia e do mercado, gerando impactos significativos nas tomadas de decisões em prol da promoção, divulgação e desenvolvimento do setor.

2 comentários - A Paraíba na EXPOCACHAÇA 2019

  1. Watteau Ferreira Rodrigues Disse:

    Areia é a terra da cultura e da produção da cachaça. Quem não conhece Areia não sabe o que tá perdendo. Parabéns aos envolvidos e que sejamos vitoriosos para orgulho nosso e da Paraíba !

    • Maurício Carneiro Disse:

      Watteau, obrigado por sua mensagem. Realmente a gente tem muito do que se orgulhar das coisas da nossa terra, e dentre elas a cidade e os produtos de Areia. Gente que sabe fazer e faz bem feito.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *